Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

​​​​​​​O Banco de Cabo Verde decidiu prolongar, até 06 de agosto de 2021, o prazo para respostas à consulta pública do Projeto de Aviso sobre as formas de abertura de contas de depósito bancário, os deveres de informação a observar na abertura de contas de depósito bancário nas instituições de crédito legalmente autorizadas a exercer a sua atividade em Cabo Verde e identifica e estabelece os requisitos aplicáveis à videoconferência, como procedimento de comprovação dos elementos identificativos dos clientes.

Este alargamento do prazo visa dar mais tempo aos intervenientes do Sistema de Pagamentos e à sociedade civil, no geral, para análise e resposta ao processo de consulta pública Nº 01/DTP/2021. 


O Banco de Cabo Verde submete à Consulta Pública o Projeto de Aviso sobre as formas de abertura de contas de depósito bancário, os deveres de informação a observar na abertura de contas de depósito bancário nas instituições de crédito legalmente autorizadas a exercer a sua atividade em Cabo Verde e identifica e estabelece os requisitos aplicáveis à videoconferência, como procedimento de comprovação dos elementos identificativos dos clientes.

A consulta pública decorrerá entre o dia 09 e o dia 31 de julho de 2021. Os contributos devem ser remetidos, preferencialmente, para o endereço de correio eletrónico: SistemasdepagamentosBCV@bcv.cv . 

As respostas à esta consulta pública podem igualmente ser remetidas, por correio normal, para a morada da sede do BCV, Avenida OUA, nº 02, C.P nº 7954-094.

Para mais informações queira consultar os documentos abaixo indicados.



Documentos