Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

​​O Banco de Cabo Verde realiza um simulacro de incêndio nas suas instalações no próximo dia 12 de dezembro de 2023. Este exercício é parte integrante dos esforços contínuos da instituição para garantir a segurança e o bem-estar dos colaboradores e visitantes.

Durante o simulacro terá lugar um ensaio de um incêndio numa área específica das instalações. O objetivo é testar e aprimorar procedimentos de evacuação, resposta a emergências e coordenação com os serviços de emergência externos.

Trata-se de um exercício planeado e não uma situação real de emergência. Durante o evento será possível observar equipas de segurança e de socorros externos e outros profissionais a seguirem protocolos específicos para garantirem uma resposta eficiente.