Banco de Cabo Verde
Bandeira de Cabo Verde

Consulta Pública

O presente documento procede à apresentação e justificação dos projetos do Banco de Cabo Verde sobre a divulgação de transações de dirigentes de sociedades cotadas e listas de pessoas com acesso a informação privilegiada, sobre a intermediação financeira, sobre o sistema de reporte de infrações, sobre o financiamento colaborativo e sobre os organismos de investimento em empreendedorismo social, destacando, fundamentadamente, os principais traços dos quadros regulatórios propostos.

Convida-se, assim, os agentes do mercado, os investidores, os académicos e o público em geral a pronunciarem-se sobre o documento ora apresentado.

 

O presente processo de consulta decorrerá entre o dia 30 de janeiro 2018 e o dia 28 de fevereiro de 2018. Assim, as respostas ao presente documento de consulta devem ser submetidas ao BCV até ao próximo dia 28 de fevereiro de 2018.


Os contributos devem ser remetidos, preferencialmente, para o endereço de correio ealves@bcv.cv . As respostas à consulta pública podem igualmente ser remetidas, por correio normal, para a morada da sede do BCV, Avenida Amílcar Cabral C.P. 101 Praia.