Banco de Cabo Verde
Bandeira de Cabo Verde

Consulta Pública AGMVM Nº1/2019

Projeto de Regulamento nº 1/2019 - Financiamento Colaborativo de Capital ou por Empréstimo

A AGMVM, com vista a uma maior transparência e com o objetivo de aproximar a regulação dos mercados financeiros dos seus destinatários, agentes do mercado, facilitar a formação de consensos através da participação ativa destes agentes na reflexão e diálogo sobre a criação ou alteração de normas e valorizar o contributo prestado pela perícia técnica e experiencia dos profissionais dos mercados, coloca no escrutínio público, o projeto de Regulamento nº 1/2019 da AGMVM – Financiamento Colaborativo de capital ou por empréstimo, convidando-os a, em querendo, oferecerem pronunciamento sobre o que nele tiverem por conveniente.

O presente processo de consulta decorrerá entre o dia 04 a 22 de abril de 2019, devendo as respostas ao presente documento de consulta serem submetidas à AGMVM até ao próximo dia 22 de abril de 2019.


Os contributos devem ser remetidos, preferencialmente, para o endereço de correio eletrónico fferro@bcv.cv e/ou fax de número 238 2607079. As respostas à consulta podem igualmente ser remetidas, por correio normal, para a morada da sede do BCV/AGMVM, Avenida Amílcar Cabral C.P. 101 Praia.

 

Por razões de transparência, a AGMVM propõe publicar os contributos recebidos ao abrigo desta consulta. Caso o respondente se oponha à referida publicação deve comunicá-lo expressamente no contributo enviado.